terça-feira, 17 de março de 2020

O QUE SÃO VÍRUS E COMO EVITAR UMA INFECÇÃO VIRAL?


A palavra vírus é originária do latim e significa “toxina venenosa ou veneno”.
vírus é um organismo biológico muito pequeno (20-300 ηm de tamanho) constituído de uma ou várias moléculas de DNA ou RNA. A maioria não pode ser vista em microscópios óticos, mas pode ser visualizada através da microscopia eletrônica. O vírus precisa de uma célula animal, vegetal ou de uma bactéria para poder replicar seu material genético. É assim que eles modificam o metabolismo da célula que parasitam, provocando sua degeneração e morte.

COMO OS ÍMÃS COMBATEM OS VÍRUS

O campo eletromagnético negativo dos ímãs tem um efeito antibiótico muito forte e universal contra micro organismos invasores que causam doenças.

Parece que o "antibiótico magnético" funciona independentemente do tipo ou cepa de vírus, bactérias ou fungos. Embora a eficácia da terapia magnética no tratamento de infecções não possa ser anunciada como fato científico até que haja mais estudos publicados, é justificável, com base em observações clínicas, adicionar a terapia magnética às terapias existentesNo caso de infecções que não ameaçam a vida, a terapia magnética deve ser considerada a primeira opção.¹